Post de Replicante no fórum "Off topic" do Meu Timão
Replicante 1910
Se foi anulada acabou, Lula e Cuca são inocentes (creio que o Cuca é inocente d verdade rs)
Se foi anulada acabou, Lula e Cuca são inocentes (creio que o Cuca é inocente d verdade rs)