Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que nossa realidade seja um time pra cair pra série B, Fluminense ganhou a Libertadores com a folha de 8 milhões, Bragantino todo ano termina lá em cima, tem que pagar contas pra daqui uns anos nós colher, não querer montar um super time sonhando em ganhar algo contando com a sorte, Flamengo ganhou nada ano passado, imagina o Corinthians gastando mas de 200 milhões em contratações e ganhando nada, você não acha que o rombo não pode ser maior?

Em citação ao post:

Se montar hoje time dentro da nossa realidade caímos pra série B...tem que ser inventivo e tentar mudar isso, até pq bom futebol traz receitas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X