Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Araújo
Não acho que nossa realidade seja um time pra cair pra série B, Fluminense ganhou a Libertadores com a folha de 8 milhões, Bragantino todo ano termina lá em cima, tem que pagar contas pra daqui uns anos nós colher, não querer montar um super time sonhando em ganhar algo contando com a sorte, Flamengo ganhou nada ano passado, imagina o Corinthians gastando mas de 200 milhões em contratações e ganhando nada, você não acha que o rombo não pode ser maior?




