Luis Antonio Luis
Esse Samir na verdade é chato demais, puta cara cansativo
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Samir Gabigol
Em resposta ao tópico:
Tem 3 opções
Esperar 6 e assinas pre contrato
Flamengo renovar
Aceitar proposta do Corinthians
O mizeravi é um gênio kkkkk