Darth Fiel
Esse é o problema...
MSI não podia, mas a Tia verde agiota pode... Caixa não podia, mas Petrobrás pode por muito tempo ou empresas usando incentivo fiscal do governo para patrocinar clube...
Logo vão cair matando nas casas de apostas e usando o Corinthians como bode expiatório...
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Master

