Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele com o Yuri Alberto seria uma ótima dupla, dando liberdade para o Yuri Alberto, para se movimentar e fazer tabelas com Ramirez fazendo pivô.

Em resposta ao tópico: "Ignacio Ramirez é o típico centroavante que o Mano ama"

Ignacio Ramirez é o típico centroavante que o Mano ama

Pivô alto e forte, paredão com presença de área.
Além de se posicionar como um verdadeiro centroavante, bate pênalti muito bem, e tem ótima finalização de cabeça e com os pés.

Ele lembra muito o estilo do Vegetti do Vasco, a diferença é que o Vegetti tem 36 anos e o Ramirez 26.

Seria uma baita contratação, pois ele é um tipo de centroavante com estilo de jogo completamente diferente do Yuri, que é um centroavante mais móvel.

Ramirez é sonho antigo da crefisa, não deve ser fácil trazê-lo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X