Post de R.... no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mano eles têm que parar de enrolar e trazer os cara pra arrebentar. Esse menino aí não acompanho muito. Mais gostaria de saber sobre o cidadão lá do Betis vem ou não vem

Em resposta ao tópico: "Corinthians abre negociações com Ignácio Ramirez, segundo portais"

Corinthians abre negociações com Ignácio Ramirez

Acho bom reforço! E vocês?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X