Post de R.... no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
R....
A mano eles têm que parar de enrolar e trazer os cara pra arrebentar. Esse menino aí não acompanho muito. Mais gostaria de saber sobre o cidadão lá do Betis vem ou não vem
A mano eles têm que parar de enrolar e trazer os cara pra arrebentar. Esse menino aí não acompanho muito. Mais gostaria de saber sobre o cidadão lá do Betis vem ou não vem