Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Esp
Eu também apostaria no Rojas como titular. Mas sabemos que o Mano não vão fazer isso. Perigoso ele colocar Raniele, Fausto e Maycon.
Eu também apostaria no Rojas como titular. Mas sabemos que o Mano não vão fazer isso. Perigoso ele colocar Raniele, Fausto e Maycon.