Marcello K.
Herança maldita é um tal de Ynutil Alberto, pereba que time nenhum quer. Outro é esse Rojas chinelinho. Sem falar de Luan que sugou o clube com a maior cara de pau. VP que fez todo mundo de palhaço. E outras dezenas de contratações ridículas e ações sem pé nem cabeça dessa diretoria que acabou de sair.
em Bate-Papo da Torcida > Herança maldita da R&T que vamos ter que conviver
Em resposta ao tópico:
Garro e Felix Torres não foram fáceis como pareceu. Corinthians ainda é mal visto no mercado, mas esperamos, em breve, que isso mude!


