Post de Caio Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Rodrigues
Você deve ser um, pra estar preocupado! Viciado
Em resposta ao tópico: "Não sei se fico feliz com esse novo patrocínio master"
Eu sei que vocês vão negativar e tá tudo certo. Fiz o post pra chamar atenção de alguns.
Pois apostas podem se tornar um vício. Infelizmente tenho conhecidos que são presos a isso, e infelizmente perdem tudo por conta desses sites.
O Corinthians não tem na que ver com o tema, mas na vida real sempre vamos saber que não é “aposta ganha”, na maioria das vezes do outro lado do celular tem alguém viciado que não consegue parar.
Se você ler esse post e nunca apostou, evite, não brinque com fogo, Deus vai te honrar no seu trabalho honesto, se caso você está preso a esse mundo, peça ajuda, tem como você se livrar desse vício, busque ajuda, não siga apostando tentando recuperar o que foi perdido.
Abraços e Deus os abençoe



