Post de Beto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

'Olhei aqui no Transfermarkt e fulano de tal tá livre. Vou postar lá no fórum...'

Galera tem que parar de procurar jogador livre no Transfermarkt...

Josef Martinez é um baita perninha que pensa que é craque.

Conseguiu ser dispensado do Inter Miami onde pegou banco pra um pé de rato como o Campana.

Jogador descompromissado e sem ambição.

Vida real não é video-game.

Em resposta ao tópico: "Livre no mercado"

Livre no mercado

Seria uma boa para o Corinthians?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X