Anderson Lopes
Issovque é foda Douglas, vamos ver se conseguimos nos livrar deles também.
em Bate-Papo da Torcida > Já tem gente preocupada com o patrocínio do Timão
Em citação ao post:
Ret é igual CBF, não pode fazer acordos justos pq precisam ter espaço pra manipular e levar o dele...
Não se esqueça, o câncer do Corinthians não é ReT, são sanguessugas, câncer se chama Garcias! Eles continuam mandando na base %%%% em tudo




