Mario Carpegiani
Dessa torcida cheia de mimimi esperar o que?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês terão calma no Primeiro jogo?
Em resposta ao tópico:
Vendo o Fórum aqui durante as férias tá tudo lindo e maravilhoso mas me pergunto friamente se essa calma irá se manter depois do dia 21 após o jogo porque o que vai ter de gente reclamando do time não tá escrito eai o que vocês acham?
