x
Fórum do Corinthians

Vocês terão calma no Primeiro jogo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de CLEITON

Ranking: 1.007º

Cleiton 3.578 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2024 às 21:21
Por CLEITON NALDO (@cleiton.naldo)

Vendo o Fórum aqui durante as férias tá tudo lindo e maravilhoso mas me pergunto friamente se essa calma irá se manter depois do dia 21 após o jogo porque o que vai ter de gente reclamando do time não tá escrito eai o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 378º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 06/01/2024 às 21:53

Muito jogador novo teoricamente titulares que precisam de jogos para melhorar o entrosamento. E não é só treinando que se consegue.

Os primeiros jogos creio que não serão muito agradáveis de se ver, mas de repente já encaixa logo de cara.

Vamos aguardar.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 4.924º

Maloqueiro 660 posts

@maloqueiro-sofredor em 06/01/2024 às 21:30

Ganhando o clássico dia 30/01 pra mim tá susse

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Kormoczi

Ranking: 3.000º

Raphael 1.222 posts

@raphael.kormoczi em 07/01/2024 às 03:17

Se não for aquele 4x0 cabuloso eu já estou na porta fazendo protesto

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 07/01/2024 às 00:52

Torcida é passional, sempre que perder vai ter algumas críticas exageradas, mas acho que ver uma perspectiva de melhora se desenhando nesse início de ano vai ajudar pelo menos um pouquinho nisso

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 06/01/2024 às 22:15

Acredito que toda essa empolgação, vai para dentro do campo, jogadores recebendo em dia, a mídia querendo ver o Corinthians, temos tudo para começar bem.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 06/01/2024 às 22:11

Toda calma do mundo. Não espero muito em 2024 não. Contratamos e dispensamos em posições necessárias, mas ainda falta muito.

Lateral direito, centroavante e pontas.

Precisa ver se o Fausto vai competir esse ano e se o Rojas vai jogar bola.

Tem muito chão ainda pra formar um bom time, Se 2 ou 3 contratações derem certo e forem mantidas, ano que vem talvez tenhamos a condição de ter um time para brigar por títulos.

Publicidade

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.232 posts

@andrey-campos em 06/01/2024 às 21:57

Depende. Temos que ter paciência com resultados, mas devemos exigir vontade e o mínimo de organização desde o primeiro jogo sim. Além da evolução, óbvio!

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 06/01/2024 às 21:55

Dessa torcida cheia de mimimi esperar o que?