Larissa Martins
Torcida é passional, sempre que perder vai ter algumas críticas exageradas, mas acho que ver uma perspectiva de melhora se desenhando nesse início de ano vai ajudar pelo menos um pouquinho nisso
em Bate-Papo da Torcida > Vocês terão calma no Primeiro jogo?
Em resposta ao tópico:
Vendo o Fórum aqui durante as férias tá tudo lindo e maravilhoso mas me pergunto friamente se essa calma irá se manter depois do dia 21 após o jogo porque o que vai ter de gente reclamando do time não tá escrito eai o que vocês acham?