Andrey
Depende. Temos que ter paciência com resultados, mas devemos exigir vontade e o mínimo de organização desde o primeiro jogo sim. Além da evolução, óbvio!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês terão calma no Primeiro jogo?
Em resposta ao tópico:
Vendo o Fórum aqui durante as férias tá tudo lindo e maravilhoso mas me pergunto friamente se essa calma irá se manter depois do dia 21 após o jogo porque o que vai ter de gente reclamando do time não tá escrito eai o que vocês acham?
