José Luiz
Mas lacrador tem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner chegando no CT amanhã...
Em citação ao post:
Tem um monte de iludido falando que o saFagner 'vai dar a volta por cima' kkkkkkkk
Inclusive o grande diretor de futebol Rubão disse isso.
