Post de Pistolero no fórum "Humor" do Meu Timão
Pistolero Papaco
Bem vindo orochi.
Boa, nacional o cara já tem!
Dizem por aí que o jhonny não curtiu kkkk
Bem vindo orochi.
Boa, nacional o cara já tem!
Dizem por aí que o jhonny não curtiu kkkk