Post de Pistolero no fórum "Humor" do Meu Timão

Bem vindo orochi.

Boa, nacional o cara já tem!

Dizem por aí que o jhonny não curtiu kkkk

Em resposta ao tópico: "Orochi é do Corinthians!"

Orochi é do Corinthians!

Assisti muitas batalhas de rimas dele, o cara era monstro na gastação!

Que honre o manto e jogue muito no Timão.

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X