Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2024 às 18h40 Alexandre Chellii E era da base em, kkkk piada essa diretoria antiga Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Taí o 10!" 07/01/2024 às 18h29 Se realmente o Rollheiser fechou com o Benfica, taí o meu preferido. Essa seria uma contratação de impacto.