Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Relaxa cara, obviamente o Augusto já deve ter alguém pra passar o bastão do grupo político dele, mas é muito precoce pra pensar nisso agora...mas fiscalizar e continuar cobrando, o Augusto está começando bem, mas ninguém garante isso até o final, aposto que quando parar os anúncios e novidades vai ter cara bostejando na internet querendo mais e mais, as coisas não funcionam assim...

Não podemos nos transforma em torcedores mimados como o trikas, mingau e as peppas!

Em resposta ao tópico: "Somente 3 anos de Augusto Melo?"

Existe uma política de eleições, mas depois de anos e anos de R&T ver a Ernst & Young, uma das maiores empresas de auditoria do mundo, ver especialistas na área financeira, jurídica, administrativa, ver toda organização e cumprimento de algumas promessas e alguns comentário, já começo a pensar no fim do mandato. Quem vem após o Augusto, tem sucessor a altura, há um planejamento para isso?

Diferente de 16 anos no poder (ganhou títulos expressivos e fez estádio), mas o quanto roubaram e erraram no Corinthians, já penso o quanto a atual gestão teria que ficar.

Assisti as duas coletivas, da posse e a de hoje no CT.

Deu orgulho de ser corinthiano novamente!

VAIII CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X