Post de AMIN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois as perguntas iam na linha -? Vai pagar, e por aí vai?

Em resposta ao tópico: "E esse sócio da VaiDeBet na coletiva?"

O MAIOR patrocínio da HISTÓRIA do futebol Brasileiro e da América Latina

Quase meio bilhão de reais em 3 anos!

E o sócio/representante da VaiDeBet falou por 15 segundos e saiu porque tinha um 'compromisso'? Não tinha um diretor de marketing da empresa para falar junto? Não tinha um representante comercial, qualquer coisa que seja, para falar junto?

Cara, achei MUITO bizarro e estranho isso...

É só pensar se VOCÊ fosse o fundador da empresa.. Você vai deixar a cargo de quem você está patrocinando para que eles falem da reputação, das qualidades, dos produtos e dos projetos da SUA empresa? Você não vai querer ir ali e aproveitar trocentos microfones e veículos de mídia para poder vender a imagem da sua empresa, do seu produto? Dizer o que te motivou a fazer esse negócio? O que você está sonhando e prevendo com esse investimento?

Para pra pensar? Sei lá, achei esquisito demais... Deus queira que não seja outra furada...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X