Michael Scott
Sim, mas principalmente para um patrocínio deste nível o maior das Americas!
Vai de bet
em Bate-Papo da Torcida > Já está seguindo a vai de bet?
Em citação ao post:
Já estou seguindo e jogando e vai Corinthians, deveríamos fazer o mesmo com todos os patrocinadores do Timão, quem sabe não vem um bom aumento nas receitas do clube.