Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Ivan quisesse ele poderia recusar o internacional
Mas entendi o que você quis dizer sobre o que a R&T dizia

Em resposta ao tópico: "“Quando jogador quer, não tem como segurar” - Dizia Sanchez"

Com 5 dias do novo mandato isso foi desmentido de forma categórica

Ivan, goleiro pouco usado, queria ir para o América Mineiro, onde poderia jogar mais. Porém o Corinthians fechou com a proposta mais vantajosa, que era do Inter, mostrando que a instituição deve estar acima de tudo.

Quantos anos muitos acreditaram nessa idiotice? Quando a clubes seguram jogador que quer sair porque a proposta não é boa? Vários

Fico imaginando o que poderíamos ter atingindo nos últimos 6 ou 7 anos sem os lixos da RT

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X