Post de ricardo marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Marques
Meu.. Eu vou esperar ainda umas duas semana para reativar meu sócio torcedor. Vou esperar alguma coisa sobre esse assunto..
Meu.. Eu vou esperar ainda umas duas semana para reativar meu sócio torcedor. Vou esperar alguma coisa sobre esse assunto..