Post de ricardo marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu.. Eu vou esperar ainda umas duas semana para reativar meu sócio torcedor. Vou esperar alguma coisa sobre esse assunto..

Em resposta ao tópico: "Omni, IBM e OneFan."

O Fiel Torcedor nunca engrena, primeiro era a porcentagem, depois a falta de vontade da nova parceria e mesmo com uma nova reformulação a plataforma fica devendo ainda.

Esse contrato com a OneFan é outro segredo da R&T, espero que a nova diretoria de uma atenção especial ao Fiel Torcedor!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X