Post de Everton Gonçalves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Traria fácil. E c for atrás ele vem pela grandeza do nosso time. O Vasco conseguiu trazer o payet, pq não trazer essa fera depay.

Em citação ao post:

'Na Espanha está em baixa, mas no Brasil jogaria fácil'

Rapaz, os times da primeira espanhola perdem para o Bangu.

Não sei de onde tiram essa que no Brasil jogaria fácil kkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X