Post de Jhonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém vai se lesionar né? Não teremos mais de 80 jogos no ano pra fazer né?

Explico:

Brasileirão 38
Sulamericaca máximo 13 indo até a final
Copa do Brasil máximo 14 indo até a final
Estadual 16 indo até a final
Total 81 jogos.

Tem que ter elenco, tem que ter peça de reposição.

Em resposta ao tópico: "Vocês estão LOUCOS"

Traremos um zagueiro nota 6/7 pra ser reserva DE GRAÇA, num elenco que tem RAUL GUSTAVO E CAETANO DE RESERVAS IMEDIATOS. Um nota 5 e outro nota 6, forçando bem a barra ainda! E tem gente dando CHILIQUE. Vocês mereciam André negão, essas horas nossa zaga titular seria Raul Gustavo e Gil e os reservas Caetano e Thiago Heleno. Pqp, que fórum insuportável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X