Post de Olavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2024 às 01h20 Olavo Fiel Por mim pode trazer os dois Quem gostou gostei 1 Reinaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Salários borré e Luiz Henrique" 08/01/2024 às 22h04 Borré pediu 1,200 e Luiz Henrique o Corinthians ofereceu 850.00 e aí fiel, vale?