x

Post de Alecs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Generalizar é foda! Justamente pela generalização da direita eu votei na esquerda. E mesmo assim o país está mais nas mãos da direita, os maiores polos mesmo por exemplo, SP, RJ e MG estão nas mãos da direita, esse é o melhor cenário. Ninguém tem soberania sobre o país. Nos 4 anos do Governo Bolsonaro o país estava praticamente todo nas mãos da direita, além do azar (pandemia, guerra, pragas) ainda não tinha diplomacia, para muitos o cenário estava péssimo e quando o mito abria a boca... Só falava asneira... Aí eu entre outros aguardamos 4 anos pra votar e após sair o resultado a outra parte não aceita? Será que é a esquerda que é realmente tudo o que você disse? Poh cara, tiraram o direito de ir e vir de tanta gente com protestos, o povo pedindo intervenção militar... Grupos de empresários dizendo no Twitter que mandariam os assalariados embora... Me pergunto quem faria a mão de obra... Mas o assunto aqui é Corinthians, Augusto o povo está contigo independente de direita ou esquerda até pq pra existir o equilíbrio ambos os lados tem que estar por igual.

em Bate-Papo da Torcida > A entrevista do Augusto Melo para o Mesa Redonda

Em citação ao post:

Vou fazer uma comparação que é fora do futebol, mas que é a realidade do país (não sou bolsonarista e nem tenho lado político, mas peguei ranço da esquerda em geral)

Essa é a diferença entre uma pessoa técnica e a esquerda.

A esquerda vive de falácias, inventam dados e números, são bons de lábia e bons manipuladores porque falam o que as pessoas querem ouvir, não o que precisam ouvir. Não estudam os fatos, não planejam, apenas querem o poder!

As mentiras se tornam verdades pra aqueles que insistem em as ouvir.

Querem impor suas vontades para fazer aquilo que sua turma planeja.

Um exemplo: A Caixa poderia até ser um interesse deles, uma vontade de quitar, mas para ganhar votos e não pelo povo (o time)... Porque não fizeram antes? E porque depois que perderam o assunto ficou mudo e no silêncio?

Responder ao post do Alecs

Réplicas desse post

Foto do perfil de The

The 2.143 posts

@thepowerfulmighty em 09/01/2024 às 20:58

você construiu uma falacia e uma narrativa criada pela mídia e esta repetindo o que falavam durante os 4 anos de pandemia. A culpa durante os 4 anos do governo bolsonaro era dele, ignoraram o fato da guerra na ucrania, ignoraram a pandemia, ignoraram o subsidio de 600 conto que o bolsonaro deu pra MARMANJO GASTAR COM BEBIDA E CHURRASCO! Mas a culpa nunca é do Lula quando tem problema no governo petista né? Ele fala nos discursos que eles (esquerda) precisam aprender a conversar com a direita pra ganhar votos porque quem vota no partido a maioria ganha 2 salários mínimos e quem ganha mais quebisso “cresceu na vida” e não vota mais neles… a esquerda quer que o pobre continue pobre, que nunca evolua, se não for pra votar neles!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    ENQUETE: Adriano Vs Kane

    Última resposta há 9 segundos por Alan da Silva Cabral

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Parem de babar para jogadores que NUNCA jogaram aqui!

    Última resposta há 19 segundos por Felipe de Moraes

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    E esse Kane hein

    Criado há 5 minutos por Caramelo Coringão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Essa Inglaterra tem um ótimo time

    Última resposta há 20 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu queria ver esse futebol no paquetá que a mídia flamenguista tanto fala

    Criado há 1 minuto por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    O Corinthians tem muitos simpatizantes e poucos torcedores

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de FELIPE AUGUSTO ANDRADE

    Limpeza da Arena (Segue Imunda)

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: Se ninguém diz, eu digo fiel do bem

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por João Guilherme

    441votos

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Os comerciantes agradecem

    Criado há 3 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico