Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Mano pegou o Corinthians numa inhaca desgraçada, e hoje estamos classificados pra Libertadores.

Em citação ao post:

Perai, em 2010 o Tite voltou ao Corinthians faltando 8 Rodadas para terminar o brasileiro, com o time sem ganhar há quase 10 partidas e das 8 restantes ganhou 5 e empatou 3, sem perder nenhuma. Em 2011 foi eliminado da Libertadores logo de cara, mas foi vice no paulista e ganhou o brasileiro.

Agora me explica, onde ele teve tantos fracassos no início?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X