Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele me lembra o Bruno Henrique jogando!

Em resposta ao tópico: "Luiz Henrique…"

A contratação que eu mais torço para vir..

Se vocês não perceberam foi assim que o Flamengo acertou muitas contratações.

Jovens com muito potencial que não dão certo da Europa..

No caso do Luiz é diferente. Falo pq acompanho muito o bétis..

Mlk passada longa, não só corta pra dentro como vai muitas vezes na linha de fundo… muito chato de marcá-lo..

Alguns torcedores do bétis não gostam dele ou pegam pesado por qualquer falha, pq ele não é branco.

Nem preciso falar o tanto que os espanhóis são racistas.

Enfim, se se concretizar vamos ter um BAITA jogador já formado com apenas 22 anos.

Digo e repito, o mlk é muito chato, MUITO!

Que de certo!

Vai Corinthians!

#Vaidebet

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X