Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2024 às 12h21 Junior Pícoli Eu gosto quando a 'imprensa' fica brava, é sinal que estamos no caminho certo Quem gostou gostei 3 ivanChora_porcoPhilippe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ESPN torcendo contra" 09/01/2024 às 11h55 Paulo Cobos blogueiro da ESPN foi ridículo em seu comentário, falando que o Corinthians vai ser a mesma draga que 2023, e que o Timão tá seguindo o exemplo do Vasco ano passado. Cotovelo tá dolorido.