Luis Antonio Luis
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Beleza que o time não é mt bom
Em citação ao post:
Na Copinha anterior o time já era frágil tecnicamente. Passou um ano e aparentemente ele não evolui. Não sei se ele realmente tem potencial ou não, mas o gigantesco Corinthians não é lugar para ele realizar sua formação com técnico. Precisamos dos melhores profissionais em cada cargo para formarmos jogadores.
