Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Fiel
Só na base do achismo, essa diretoria vaza pouca coisa, só sabe quando eles querem e o que querem, é só ver o caso do Gustavo, o GE que noticiou primeiro kkkkkk e no GE só sai praticamente depois de todos saberem



