Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, não estou criticando o combate ao aquecimento global, o desequilíbrio ambiental com toda essa emissão de co2 é real. O que contesto é que a Europa anda de carro elétrico, mas pra mover o carro elétrico, queimam carvão e gás natural, aí é que está a hipocrisia. Enquanto isso, empurram goela abaixo suas agendas ambientalistas pra países que pouco contribuem pra esse caos climático, atrasando ainda mais esses países.

Em citação ao post:

Off... Os Europeus são muito hipócritas, além de terem ferrado com o clima do planeta, vem com essa hipocrisia de carbono zero, quando na verdade, mais da metade da geração de sua energia elétrica, vem de combustíveis fósseis, enquanto isso impede o desenvolvimento de paises subdesenvolvidos, com a desculpa de não poluir...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X