Wsouza
Se ele fechar um contrato desses, proporcionalmente falando, o cara estará fechando o melhor contrato de Naming Rights se comparado com a Neoquimica
Bizarro isso, um contrato do nome do CT, proporcionalmente, valendo mais que o Nome da Arena que recebe jogos oficiais e recebe mais de 40 mil pessoas por jogo.
Os bandidos fizeram muito mal ao Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > E o Augusto Melo não para... (Naming Rights do CT)
Em resposta ao tópico:
Se os 200 milhões por 10 anos da BYD já estava bom, imagina a proposta dessas duas empresas que entraram na briga...









