Thiago Henrique
O site deles Bugou comigo, mas Tem que ajudar! Igual Corinthians na lama os cara abraçaram! Até os cara se ajustar vamos abraçar eles também?
em Bate-Papo da Torcida > Vaidebet já atualizou o site deles
Em resposta ao tópico:
Esse assunto do patrocínio rendeu hein, os Antis estão estão tudo loucos.
Mas eles têm que torcer contra mesmo, por que se for vamos torcer que seja, o Corinthians aumenta o sarrafo dos valores para os próximos patrocínadores



