Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia Roberto beleza

Pra dar uma oportunidade pra um cara de 30 anos que joga num país onde o futebol é de nível baixíssimo é melhor colocar o centroavante da Copinha, ou contrata pra chegar e resolver ou a base tá aí pra isso.

Tamo junto e Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Bom centroavante"

Bom centroavante

30 anos
Contrato terminando
Ganha 200 mil reais por mês
Teve uma lesão séria a alguns anos, mas para ser reserva e entrar no segundo tempo, seria uma boa opção, centroavante fixo que não temos no elenco, foi muito bem no Sporting de Portugal
E é brasileiro, não atrapalharia a cota de estrangeiros

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X