Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Alves
Bom dia Roberto beleza
Pra dar uma oportunidade pra um cara de 30 anos que joga num país onde o futebol é de nível baixíssimo é melhor colocar o centroavante da Copinha, ou contrata pra chegar e resolver ou a base tá aí pra isso.
Tamo junto e Vai Corinthians








