Post de Filipe Silva Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2024 às 17h33 Filipe Oliveira Na base o Lulinha era o próprio Pelé. Quem gostou gostei 1 Guilherme Quem não gostou não gostei 1 Ricardinho Em resposta ao tópico: "Bidon, um desperdício de talento" 12/01/2024 às 17h30 Coisa lamentável ver o bidon jogando tão recuado. Só tocando bola pra cá e pra lá. Bom do bidon é criatividade, último passe e finalização Tá jogando igual o cantillo. Um desperdício