Alex Ross
Cara, eu estou me tornando aquilo que eu mais temia: o precoce ansioso que fica chorando aqui no Fórum.
Tudo é novela nessa m3rd4, #$!@%, jogador ok, do Fortaleza, mas parece que estamos tentando tirar o Rodri do City, pqp
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians lidera corrida pela compra de caio...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians avançou nas tratativas para contratar o volante Caio Alexandre, do Fortaleza. O jogador, que sequer se reapresentou no Leão do Pici na quarta-feira (10) para a pré-temporada, ainda não sabe qual camisa vai vestir em 2024. Contudo, o Timão deu um passo a mais que os concorrentes pelo atleta.
Isso porque a oferta feita pelo Corinthians é maior que a do Bahia, principal concorrente na disputa pelo volante. De acordo com o jornal 'Lance', o Tricolor de Aço, impulsionado pela SAF do Grupo City, ofereceu R$24,1 milhões pelo jogador. A oferta do Alvinegro não foi revelada, mas sabe-se que as cifras são maiores que a do clube baiano.
Além disso, o Fortaleza não tem intenção de reforçar um rival regional com um de seus principais jogadores. Assim, o Leão do Pici prefere negociar o volante com o Corinthians.
Por fim, Calo Alexandre também se interessou pelo projeto esportivo do Timão. Passando por uma grande reformulação, o clube do Parque São Jorge entende que o atleta pode ser um dos pilares do time em 2024.
Para o setor, o Corinthians conta com Maycon por mais uma temporada, após conseguir estender seu empréstimo com o Shakhtar Donetsk, além de Raniele,
que chegou do Cuiabá
recentemente.
Antes da briga entre
Corinthians e Bahia, Caio Alexandre esteve muito
próximo de acertar com o Palmeiras, rival do Timão. Contudo, após a chegada de Aníbal Moreno, o Alviverde desistiu das negociações.