Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2024 às 09h28 Narciso Martins Otimismo é sempre bem vindo mas realidade é fria! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caio Alexandre e Luis Henrique jogarão no corinthians em 2024." 12/01/2024 às 18h52 Estão praticamente fechados, o Bétis aceitou a proposta do Timão. O Caio acho que anunciam este final de semana e o Luis Henrique até terça feira. Printem