Pastor Sapo
Kkkkk amarela, e o simbolo com essa borda grotesca pqp, 'linda', veja as camisas da kappa, que não tem borda, e imagine o simbolo do Timão na camisa
em Bate-Papo da Torcida > A Nike é ótima para o Corinthians!
Em citação ao post:
A camisa é linda. Comprei domingo e chegou ontem em Foz do Iguaçu (isso porque ficou um dia inteiro nos correios de Foz). Bonita, confortável
