Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2014 às 13h29 Vinicius Moron Onde anda o matheuzinho? Emprestado? Ele ainda tem contrato com o Corinthians ou não? Quem gostou gostei 3 FilipeRonaldoVinicius Quem não gostou não gostei 0