Diego Silva
Isso que eu pensei, quem não é fiel torcedor e mora no interior como eu e quer assistir uma vez só na arena tem que pagar uns 100 reais no ingresso, não tem mágica com ingresso barato, se não acaba como o São Paulo que fez a 10 reais encheu o panetone e não ganhou nada
em Bate-Papo da Torcida > 22 Reais um ingresso na Arena?
Em citação ao post:
Pra conseguir ingresso a esse valor você vai precisar comprar muito ingresso a 70/80 reais antes, não é simples assim.
Como a venda é escalonada por pontos, esses setores populares se esgotam muito rápido já nos minutos iniciais do segundo corte (40pts).
Não vai ser toda a torcida que vai ter acesso a esse preço, só membros do Fiel Torcedor plano Minha Vida que já estejam muito avançado em relação a pontuação.
Manobra política e populista.
