Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

13 de janeiro, mano. Tão merecendo ser chamados de fiel precoce mesmo. Deus nos livre da fiel de internet.

Em resposta ao tópico: "Cadê?"

Cadê?

Canta comigo

Oh oh oh cadê os atacantes, presidente falador ...

Falando sério, agora essa diretoria precisa agilizar, esses atacantes aí que querem trazer, falou tanto no Gabigol, que iria oferecer quase dois milhões de salários e luvas diluídas no salário, desistiu da negociação ou nem começou que acho o caso, aí para não tem opinião,

Oh oh oh cadê os atacantes presidente falador

Augusto #$!@% demite o Rubão,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X