Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus
Foi o que o psg fez não comprou.
Agora ele fica no Corinthians, espero que faça uma excelente tempora, e vai ficar mais valorizado.
Agora ele fica no Corinthians, espero que faça uma excelente tempora, e vai ficar mais valorizado.



