Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Silva
Ele disse isso mesmo, que fora o NR do CT terá um patrocínio de 200 milhões.
NR do CT é pra mais de 200 milhões.
Ele disse isso mesmo, que fora o NR do CT terá um patrocínio de 200 milhões.
NR do CT é pra mais de 200 milhões.