Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Garcia
Muitas vezes, na vida da gente traçamos planos e muitas vezes no meio do caminho algumas coisas precisam precisa ser mudadas por um motivo ou outro. Quando as coisas mudam de rota precisamos ter paciência, o tempo é o dono da razão.
Em resposta ao tópico: "Augusto mudou discurso e não é uma crítica"
Só um fato, ele já falou agora jogadores de ataque tão muito caro que trazer jogador da Europa euro tá difícil.
Falou que trouxe jogador nossos vizinho no caso Garro né que moeda nossa nesse mercado ainda tem valor.
Ele mudou pq queria dá o mundo pelo Gabi Gol isso de iludir o torcedor fica parecendo tem dinheiro pra trazer outro no lugar.



