Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por essas e outras que esse fórum virou uma porcaria.

Em resposta ao tópico: "previsão para Corinthians e Guarani(cravei)"

CORINTHIANS 3 X 0 GUARANI

Gol do verissimo (escanteio com assistência de Fagner)

Gol do garro (assistência yuri que chutou e o goleiro deu rebote)

Gol do Romero no segundo tempo (assistência de rojas)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X