Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2024 às 00h08 Diego Corinthians Esse é o time que o Augusto falou que ia montar pra ganhar tudo? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedro Raul vêm ai..." 16/01/2024 às 00h03 https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/corinthians/2024/01/15/corinthians-negocia-a-contratacao-do-atacante-pedro-raul Corinthians negocia a contratação do atacante Pedro Raul - Rádio Itatiaia Timão busca contratar centroavante para a reserva de Yuri Alberto itatiaia.com.br