Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o time que o Augusto falou que ia montar pra ganhar tudo?

Em resposta ao tópico: "Pedro Raul vêm ai..."

https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/corinthians/2024/01/15/corinthians-negocia-a-contratacao-do-atacante-pedro-raul Corinthians negocia a contratação do atacante Pedro Raul - Rádio Itatiaia Timão busca contratar centroavante para a reserva de Yuri Alberto itatiaia.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X