Post de marco B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco B
Seleção brasileira não é parâmetro pra mais nada, nós últimos tempos cada bagre que foi convocado e outros que mereciam nunca foram chamados, o cara teve uma fase boa em um time pequeno, foi para um grande e tremeu, agora imagina aqui com a torcida do jeito que é que pega no pé de caras consagrados e imagina este cara chegar aqui e não correr e dar carrinho e fazer gol, vai ficar igual o Luan esquecido no banco e ganhando bem.
Em resposta ao tópico: "Tite e Pedro Raul em 2022."
Pouca gente lembra, mas na boa fase de Pedro Raul no Goiás, ele chegou a ser cotado pra seleção, justamente na posição de pivô, que Tite queria e acabou escolhendo Pedro.
Eu não acho mil maravilhas mas ele começou bem no Vasco, talvez com a inteligência de mano, que sempre soube usar jogadores como ele, venha a ser útil.
Eu nunca achei que precisávamos de outro 9 caro, enquanto temos Yuri não. Contratação ideal por ser de graça e com outra característica, além dele ter velocidade.
Agora voltemos o dinheiro pra LH!







