Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é que a tia porca sentiu o golpe. Mesmo o Corinthians em crise, ofuscou os porcos na mídia. Dezembro e Janeiro só se falou da gente, mesmo eles ganhando quase tudo.

Ano passado ela menosprezou o valor da camisa do Corinthians, esse ano já começamos atropelamos o sem mundial fora de campo. Agora tem que atropelar dentro de campo

Em resposta ao tópico: "Leila Pereira mandou essa na coletiva agora..."

Corinthians não ganha nada em campo, então vai ficar mostrando que tem maior patrocínio. O que interessa pra mim é o campo.
Tem que pegar essa fala dela e mostrar pros jogadores todo dia, pra esses cara entrarem com a faca nos dentes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X